sábado, 30 de junho de 2012

Show ao vivo das °C-ute

  
  Que ótimo que eu assisti o show ao vivo. :) Mas no final da primeira música acabou a energia aqui na minha casa T_T, então eu perdi o fim da 1ª música e o começo da segunda (que raiva).
  Como o arquivo que eu gravei ficou muito grande, não deu pra mim enviar pro Mediafire, eu tentei dividir o video em partes menores mas não consegui. Então eu criei uma torrent e enviei pro Hello! Online. Gravei o vídeo pelo Atube, um programa que meu amigo Patrick me recomendou (muito obrigada Patrick ^^ ). 

Então quem quiser fazer o download da torrent, aqui está o link: 

Aqui o link da Torrent pelo mediafire (pra quem não tem conta no H!O): http://www.mediafire.com/?8l3apc0ye4v7bw6 . 

Pra quem não tem o programa pra baixar torrent, aqui está o link: µTorrent





Nenhum comentário:

Postar um comentário