segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Yuki Kashiwagi e Rika Ishikawa juntas


             A Yuki Kashiwagi das AKB48 teve uma conversa especial com a ex Morning Musume Rika Ishikawa, cujo a Yuki é super fã. Essa conversa aparecerá como um track bonus no single debut da Yukirin, intitulado "Shortcake". 
            Essa conversa aconteceu porque a Yuki disse que a pessoa que ela mais queria se encontrar era a Rika-chan. Há mais de 10 anos ela é super fã da Rika, desde a 3ª série. Ela também disse que "Um sonho de 10 anos se tornou realidade. Ela (Rika) é a razão de eu querer me tornar uma idol, então foi uma honra eu me encontrar com ela, e ter uma conversa com ela, é como um sonho."
             A Rika também expressou sua opinião: "Eu sei que a Yuki-chan menciona meu nome em várias ocasiões, e eu sempre quis trabalhar com ela."
             A gravação aconteceu no começo do mês, de modo que a Yuki fazia perguntas para a Rika. No início ambas as meninas estavam nervosas, mas elas ficaram próximas uma a outra rapidamente.


       Depois a Yuki comentou: "Nós temos várias coisas em comum, tais como nossas circunstâncias quando entramos em um grupo, e começar atividades solo depois de entrar em um grupo, então são coisas que eu pude perguntar somente pra Ishikawa-san, e eu aprendi muitas coisas dela. Ela foi uma pessoa incrivelmente gentil, então mais uma vez eu reconheço que ela é a pessoa que eu mais adoro de todas."
         E a Rika também comentou: "No começo eu também estava nervosa, mas foi muito divertido. Eu estou feliz de ser capaz de ter uma conversa com ela, e foi estimulado por ela."
               
O single debut da Yukirin, "Shortcake", será lançado no dia 6 de fevereiro.

Ahhhhhhhhhhh... Eu simplesmente amei a iniciativa da Yukirin. Seria bom se as idols de AKB e H!P sempre realizassem atividades como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário