sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hiatus


            Oi gente, tudo bem? Ultimamente eu ando muito ocupada, então estou pensando em deixar meu blog em hiatus. Que triste né. Eu não sei quando eu vou voltar, se é amanhã, mês que vem, ano que vem, daqui 10 anos ou quem sabe nunca mais. Mas as garotas do Hello! Project e do AKB48 sempre terão um lugar especial no meu coração. Se algum dia eu voltar a postar, postarei com alegria. Meu blog me trouxe momentos muito felizes, mas eu acho que já está na hora de me graduar do meu blog. Fiquem com Deus e até a próxima.

Fotos felizes:







3 comentários:

  1. oi!
    sou o fmass, do CM's Japan.

    Vc deixou um comment em outro blog sobre convite do jpopsuki. bomm.. eu tenho mais um convite, se quiser te envio.

    qqer coisa entra em contato.

    bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Muito obrigada, eu vou querer sim. ^^

      Excluir
    2. vou te enviar o convite mas p/ isso vou precisar do seu end. de e-mail. Se preferir me manda um recado no meu e-mail (o link tá no meu perfil). ok?

      abç!

      Excluir